domingo, 8 de maio de 2011

Dias 04, 05 e 06

Olá meninas!
Desculpe o pequeno sumiço, mas além de ter muito trabalho eu fiquei um pouco doente. Ainda tive febre hoje, mas agora estou um pouco melhor.

Na quinta-feira eu passei o dia fora e me comportei bem, só na volta pra casa que eu fiz uma besteirinha e comi um pacotinho de amendoim :( Mas não vou ficar me culpando por isso, pequenos deslizes vão acontecer, não posso é parar a dieta por causa disso.

Na sexta-feira fui ao shopping pagar umas contas e comprar o presente da mamãe! Estava com muita fome, daí fui no Bendita fruta e comi uma salada de frutas, sem calda, sem sorvete, sem nada. E foi ótimo... Ah, a balança que comprei pela internet chegou antes do prazo :D Fiquei com medo de subir e pesar mais do que eu já estava, mas para minha surpresa eu estou com menos do que da última pesagem!! \o/ Pesei 119,7 kg \o/\o/

Sábado foi um dia normal, mas de noite... Minha família ADORA se reunir pra comer e meu irmão inventou de fazer um pastel de noite. E quem foi fazer? Eu! Sim, eu comi :( Mas comi 1/3 do que eu comeria em dias normais. 

E hoje, domingo já começou com muita comida aqui em casa. Dia das mães, casa cheia, café da manhã em família, almoço em família... Xiii. Mas depois eu volto pra contar o dia todo.

Feliz dia das mães para todas que são mamães!!
Beijos,
Vivi

6 comentários:

Amanda Borges disse...

Oie, espero que esteja bem já.
Viu só? devagar voce chega lá, parabéns pela eliminação.
beijoo

Marluce Silva disse...

Parabéns, Vivi!
Gostei demais do seu post todo consciencializado rsrsrsrs!
È assim mesmo um passo de cada vez e não desistir por causa de alguma escapadela rsrrs.
Bjs

micha disse...

Oi Vivi.

Parabéns, é assim mesmo! No começo é super difícil resistir as tentações e se acostumar com as pequenas porções de comida... mas depois vira hábito. E as escapadinhas vão acontecer mesmo, uma vez ou outra. O que importa mesmo é a consciencia que agente cria em relação a comida e dá pra correr atrás do prejuízo sempre! É só não fazer das escapadas uma regra!
Ah, pastel é sacanagem hein? Uma tentação daquelas! Amoooo!
Beijos e uma linda segunda feira!

waldety disse...

Que legal vc ter emagrecido amiga eu fico feliz por vc e ainda mais por mim indentificar com sua hitoria,peso um pouco mais que vc,mas sei que vamos vencer esta luta.
Abraço e estamos juntas

Marluce Silva disse...

Querida, passando correndo, estou super atarefada hj.
Tem selinho pra vc no meu blog. Bjs

Aline disse...

Olá querida! Adorei o seu blog. Já estou te seguindo.
'Força na peruca!'
Devagar e sempre a gente chega lá!
Beijo

Aline

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe seu recado e responderei assim que foi possível :D

 

Blog Template by YummyLolly.com