terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia 02 - Arrumando a casa

Olá, pessoal =)
Hoje eu pensei muito e decidi que é a hora de colocar a casa em ordem. Sentei aqui com minhas contas, fiz o máximo de cortes possível e consegui uma brecha no orçamento para incluir a academia. Tenho que ser realista, sair sozinha pra caminhar é meio desanimador e também é alvo de desculpas. 
Então, academia aí vou eu! 
Visitei uma academia ótima aqui perto de casa, é um pouco mais cara que as demais, mas é a que melhor atende minhas necessidades, principalmente de horário. Amanhã vou lá para marcar a avaliação!
E comprei um item essencial que eu preciso ter em casa chamado balança! Está em promoção no site da Casa e Vídeo, aí eu aproveitei e comprei logo a minha. Pena que só deve chegar semana que vem :(

Não senti tanta fome hoje, no almoço comi algo que eu não comia há séculos: beterraba! Tenho que aprender a comer bem, não adianta fugir dos alimentos saudáveis. E olha, até que eu gostei :)

No total consumi 25 pontos, porque novamente pulei uma refeição. Estou me policiando e logo conseguirei comer de 3 em 3 horas certinho.

Amanhã será o meu primeiro dia de dieta em que vou ter que comer na rua, pois sairei de casa 6h e só chegarei 20h! Espero que dê tudo certo.

Obrigada a todos pelo apoio e carinho.
Eu vou ser feliz por inteiro!
Beijos,
Vivi

2 comentários:

MeL disse...

Comer na rua, acho que é prova de fogo né, não é fácil comer bem, masssss... quando vc sabe que vai ter que comer na rua, já vai munida de uma fruta ou duas na bolsa... uma club social, uma barrinha de cereal.. kkk coisas do gênero.. e quando for comer, procura um por Kilo né... que ai vc pode comer salada, eles sempre tem, vc lota o prato e não pesa muito, come pra camba e paga pouco... heheheh pronto, tudo arrumadinho... boa sorteee no seu dia ¨fora¨, bjs

micha disse...

Oi Vivi!

Menina, eu aprendi cada coisa em relação aos alimentos! Aprendi que amo pepino, e tomate cereja então? Canela, adoooooooro! Grão de bico é o máximo e ainda deixa agente sem fome por um tempão (experiência própria! Cada dia é uma grande descoberta! Eu sempre torcia o nariz ra um monte de coisa e agora pelo menos me dou ao trabalho de experiementar!

Começar academia e descobrir atividades que vc goste tb é bem motivador!

Beijos e muito sucesso!!!

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe seu recado e responderei assim que foi possível :D

 

Blog Template by YummyLolly.com